Bem-vindo ao

• Ensino Fundamental I
  • Ensino Fundamental II
  • Ensino Médio

A velocidade das demandas dos tempos atuais, muitas vezes, muda a dinâmica do dia a dia de seu filho. Se ele precisa estudar em horário diferenciado do Tradicional, venha conversar conosco. Buscaremos uma solução dentro da legislação vigente.

Fale Conosco!

Envie um WhatsApp e converse na central de atendimento do Colégio Avanço.

* Recepção = 11.94488.2633

* Financeiro = 11. 99828.2206

* Coordenação = 11.99926.3812

Repetiu de Ano?

Reprovação tem Solução!

Processo de Reclassificação e Classificação Escolar

Sobre Nós

O Colégio Avanço acredita no potencial de cada aluno, valorizando toda a rotina pedagógica e suas aptidões pessoais.

Todo trajeto acadêmico é construído dia a dia, trabalhando com o conteúdo de forma objetiva de acordo com a necessidade de cada etapa de formação, não sobrecarregando o conteúdo programático e sim através de estímulos e reflexões constantes, transformar o aluno em um cidadão consciente.

Fazer a diferença na sociedade, educar para a vida são necessidades que não podem ser esquecidas dentro das escolas. Liberdade com responsabilidade, respeito e a construção de um projeto de vida sólido e consciente são preocupações da equipe de educadores em nosso colégio, sem esquecer o mais importante, nunca deixar de ser feliz!