Ensino Fundamental I

Inspirados nos princípios de liberdade com responsabilidade, nos ideais de solidariedade humana e nas metodologias ativas, permitimos que os alunos assumam o protagonismo de sua aprendizagem, desenvolvendo suas potencialidades, auto realização com pleno desenvolvimento intelectual e emocional, formação indispensável para o exercício da cidadania.

As turmas do Ensino Fundamental I do Colégio Avanço frequentam aulas no horário vespertino, utilizando livros didáticos de qualidade e Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo).

A Proposta Pedagógica para os alunos do Colégio Avanço tem por objetivo além do desenvolvimento de conhecimentos científicos, culturais e sociais, atingir o homem em sua humanidade, ou seja, a formação de valores e atitudes, tais como a solidariedade, a justiça, a responsabilidade e a democracia.

× Como posso te ajudar?