Sobre o Colégio Avanço

O Colégio Avanço acredita no potencial de cada aluno, valorizando toda a rotina pedagógica e suas aptidões pessoais.

Todo trajeto acadêmico é construído dia a dia, trabalhando com o conteúdo de forma objetiva de acordo com a necessidade de cada etapa de formação, não sobrecarregando o conteúdo programático e sim através de estímulos e reflexões constantes, transformar o aluno em um cidadão consciente.

Fazer a diferença na sociedade, educar para a vida são necessidades que não podem ser esquecidas dentro das escolas. Liberdade com responsabilidade, respeito e a construção de um projeto de vida sólido e consciente são preocupações da equipe de educadores em nosso colégio, sem esquecer o mais importante, nunca deixar de ser feliz!

Ensino:

• Ensino Infantil
  • Ensino Fundamental I
  • Ensino Fundamental II
  • Ensino médio

PARAR NUNCA. RETROCEDER JAMAIS. ‘AVANÇAR SEMPRE.’

50 Anos de Avanço

O Colégio Avanço completou 50 anos de existência no ano de 2023.

Temos muito orgulho de todos os nossos colaboradores que estão sempre se atualizando e se dedicando em prol da educação no páis.

Venha fazer parte da Família Avanço agendando uma visita no nosso Colégio no ano de 2023.

Venha nos Visitar

Recepção: (11) 3849-3841